Na noite de ontem, (4), por volta das 21:30Hs, a Polícia Militar através da Força Tática foi acionada via CIOSP informando que um homem havia sido agredido pela ex-mulher em sua residência, no Bairro Vila Real.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, de 25 anos, onde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás estava no aniversário do seu tio e que após a comemoração seguiu para sua residência e quando chegou, levou um susto, encontrando a sua ex-mulher no local e que a mesma disse que gostaria de reatar o relacionamento, mas ele disse que não queira de jeito nenhum, nesse momento, ela ficou furiosa e armada com uma pexeira (faca), partiu pra cima dele e desferiu um golpe acertando em seu braço esquerdo.

Segundo a vítima a suspeita ainda lhe atingiu com uma garrafada no nariz, logo após, usando a mesma faca começou a furar o banco, painel e o pneu de sua moto Biz, que diante de todos esses fatos ele não a agrediu, apenas saiu de casa para evitar um mal maior e acionou o telefone dos desesperados '190', chamando a polícia.

A suspeita de 25 anos foi detida e juntamente com o seu ex foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.