"PIZÊRO MEDONHO" - MULHER PLANTA PEXEIRA NO MARIDO DURANTE BEBEDEIRA NO BAIRRO EMPA EM CÁCERES
em 06/03/2022 as 13:23
Na noite de ontem, (5), sábado, por volta das 21Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho envolvendo um casal, fato este, acontecido na Rua das Flores, no Bairro EMPA.
De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, um jovem de iniciais J.R. de 23 anos, que se encontrava esfaqueado no braço esquerdo, onde o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava ingerindo bebida alcóolica, juntamente com sua esposa e em dado momento começaram a discutir, onde a sua esposa 'panhou' uma pexeira e partiu pra cima dele desferindo um golpe vindo a causar um corte profundo em seu braço esquerdo, que após isso ela fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.
Após o relato do jovem, o mesmo foi levado pelos próprios policiais até a UPA onde recebeu atendimento médico.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.