Na noite de ontem, (23), quarta feira, por volta das 23Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero na UPA, onde lá, teria chegado um indivíduo muito alterado tentando agredir os funcionários, e que era pra polícia ir ligeiro que o pau estava quebrando.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com uma das funcionárias a mesma relatou que há pouco tempo atrás o indivíduo chegou na referida unidade de saúde em visível estado de embriaguez, muito alterado, perguntando quem era o chefe e começou a filmar com o aparelho celular, nisso, a recepcionista disse que não conhecia nenhuma pessoa com o nome de ‘chefe’, nesse momento o indivíduo começou a xingar a mesma com palavras de baixo calão, que ali ninguém sabia trabalhar, entre outros.

 A vítima disse que logo após solicitou a presença dos vigilantes que trabalham no local que retiraram o indivíduo para a área externa e acionaram a PM.

Diante da situação o indivíduo de 30 anos, morador do Bairro Cavalhada, recebeu voz de prisão, foi colocado no camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

*Não foi informado o motivo do indivíduo ter promovido esse desmantelo na UPA.