No sereno da madrugada deste domingo, (9), a Polícia Militar foi acionada para atender um entrevero medonho em uma residência localizada Nova Era, onde lá, um indivíduo descumpriu a medida protetiva que a ex amásia tem contra ele e invadiu a residência, porém, foi detido e ‘peado’ por populares que posteriormente acionaram o telefone dos desesperados ‘190’.

De posse do endereço rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos,  encontrando o indivíduo ‘peado’ e com a parte do corpo ‘esfolado’, sendo identificado como de iniciais L. de 30 anos, onde em conversa com a ex, de 57 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás o indivíduo chegou bêbado, alterado, escalou a parede da casa, arrombou o telhado a caiu pra dentro, descumprindo a medida protetiva que tem contra o mesmo.

A vítima contou ainda que o indivíduo ainda começou jogar pedras no telhado da casa vizinha, nisso, sua vizinha vendo esse trupé medonho ligou para alguns moradores que adentraram a sua residência na batalha do indivíduo que embora estava armado com uma pexeira acabou se escondendo embaixo da cama, mas foi encontrado pela vizinhança, arrastado para fora e ‘peado’ com fio elétrico, em seguida acionaram a PM.

O indivíduo, todo esfolado em virtude do corretivo que levou, foi colocado no camburão e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

*Só pra lembrar, esse mesmo indivíduo, há dias atrás, foi quebrado e desmaiado no cêpo por tentar furtar uma residência.