Na manhã desta quarta feira, (2), por volta das 08Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero, (descumprimento de medida protetiva), acontecido no Banco do Brasil, localizado na Rua Padre Cassemiro.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, avistando a suspeita, sendo uma jovem de iniciais M. de 22 anos, que teria saído no tapa com uma mulher de iniciais R. de 29 anos, isso tudo, apos uma discussão por uma moto Honda Bros e que, a suspeita de iniciais E. começou a quebrar a moto, já que, segundo informações as envolvidas no entrevero já se estranham faz tempo, pelo motivo do ex-marido da suspeita estar de romance com a outra envolvida de iniciais R.

Em conversa com o pivô do alvoroço, sendo um jovem de iniciais L. de 23 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás chegou até a referida agência com sua atual companheira, (R.), para sacar uma quantia em dinheiro, porém, no momento em que estava saindo deu de tôpo com a sua ex-mulher com quem conviveu por cerca de seis anos, que a mesma já chegou daquele modelo quebrando a sua moto que estava no estacionamento e, em dado momento ela partiu pra cima do seu novo amor e o pau quebrou, então pra evitar problemas, em virtude da medida protetiva que a ex tem contra o mesmo, ele apenas saiu de perto acionou a PM.

Diante desse atropelo medonho todos os envolvidos foram colocados na viatura e convidados a darem um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.