PIZÊRO MEDONHO' - PAÇOQUINHA É PRESO PELA PM APÓS PLANTAR PEXEIRA EM DESAFETO EM CÁCERES
em 29/07/2023 as 08:00
Na noite de ontem, (28), sexta feira, por volta das 23:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro Vila Real, havia um homem esfaqueado e perdendo muito sangue.
De posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde foram encontradas várias pessoas (curiosos) que relataram que a vítima identificada como de iniciais J.S. de 33 anos, morador do mesmo bairro, havia sido esfaqueado no braço, estava muito ensanguentado e perdendo a consciência, porém, o mesmo já havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos, e que, os dois suspeitos estavam usando camisas de cor vermelha e se encontravam em um buteco há duas quadras de onte o fato aconteceu.
Após as informações a equipe rapidamente foi até o local indicado e enquadrou a dupla, sendo que, um deles de iniciais E.V.A. de 23 nos, conhecido carinhosamente como ‘Paçoquinha’, confessou ter plantado a pexeira na vitima, disse ainda que usou uma faca de serra para cometer o crime, que inclusive, estava em sua cintura, segundo a PM, foi encontrado próximo ao suspeito um facão de cabo preto.
‘Paçoquinha’ contou ainda que há tempos tem uma rixa com a vítima e que, logo após o entrevero ele saiu correndo e encontrou seu amigo de apelido ‘Fininho’ no buteco, onde também ficou.
Segundo ainda a PM, no momento da detenção ‘Paçoquinha’ se encontrava lesões (cortes) nos joelhos e na mão direita.
Diante da situação ‘Paçoquinha e Fininho’ foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
*A vítima continua internada, porém, não corre risco de morte.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.