Na noite de ontem, (16), domingo, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero no Hospital São Luís, anexo do Hospital Regional, onde lá, um cidadão estava muito alterado, agressivo e em visível estado de embriaguez , porém, o mesmo já havia sido imobilizado pelos vigilantes do local.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito de 26 anos, já dominado, com isso, foi realizado o algemamento e, em conversa com o porteiro da unidade de saúde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás foi solicitado por uma enfermeira para retirar o acompanhante de uma paciente que estava tumultuando o local e atrapalhando o andamento dos trabalhos, momento em que ele, (porteiro), pediu que o suspeito deixasse as instalações, ai pronto! o pau quebrou, o suspeito saiu no tapa com os vigilantes, até que, conseguiram dominá-lo e acionar a PM.

Em conversa com enfermeira atacada, a mesma contou que no momento do acontecido o suspeito chegou a rasgar o seu uniforme de trabalho, passando por um constrangimento medonho.

Diante da situação o suspeito foi colocado na viatura, onde começou a dar coice no camburão na intenção de danificar o veículo.

Segundo ainda a polícia, durante a condução do mesmo até unidade policial ele ainda ameaçou a equipe e ainda disse que, quando sair do CISC vai rasgar o porteiro do hospital na pexeira.

O suspeito se encontra á disposição da justiça.