Trupé no Buteco — Foto por: Divulgação

No clareá do dia desta quinta feira, (1), por volta das 04:30Hs, (antes da cantiga do galo), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em um buteco localizado na Rua da Tapagem, próximo a antiga campo verde, no centro da cidade.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo verificado que alguns clientes estavam discutindo, então, em conversa com o proprietário do buteco, o mesmo relatou que o pizêro começou por que ele não quis mais atender uma das clientes, de iniciais M. de 30 anos, pois, havia começado uma discussão na mesa onde estavam e para ele não perder o controle da comanda e levar prejuízo decidiu encerrar a venda e convidar o povo pra ir embora.

Segundo ainda a PM os envolvidos na briga não se manifestaram o desejo de registar um boletim de ocorrência, com isso, após os ânimos se acalmarem a equipe deixou o local e deu continuidade as rondas na batalha da gatunada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Quase no raiá do dia, já por volta das 05:45Hs, a cliente do buteco, de inciais M, compareceu na delegacia de polícia queixando que foi agredida por três homens e duas mulheres, ou seja, levou uma surra medonha do povo, onde veio a sofrer várias lesões pelo corpo e que, após as agressões os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que não conhece os suspeitos e muito menos sabe por que foi surrada.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.