No sereno da madrugada desta quarta feira, (26), por volta de 01:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho no Bairro Vila Nova, onde lá, dois homens estavam saindo no tapa.

De posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, sendo um jovem de iniciais R.F. de 20 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava chegando na residência de sua avó e se deparou com o indivíduo escondido (amoitado) embaixo do tanque de lavar roupas, sendo que este, ao perceber que havia sido visto partiu pra cima dele (vítima) armado com uma pexeira, com isso, acabou tramando no tapa com o indivíduo, foi uma pancadaria grande demais da conta, e que a briga começou no quintal da casa e terminou na rua, em frente a unidade do sócio educativo, que só parou com a intervenção dos integrantes da unidade.

A vítima apresentava lesões nos braços e nas pernas, já o suspeito de iniciais A.R. de 30 anos, conhecido carinhosamente como ‘Tecladista’, apresentava lesões no tórax, nos braços e nas pernas.

A guarnição realizou uma varredura no local, porém, não foi possível localizar a pexeira usada pelo suspeito.

O suspeito não soube dizer o que estava fazendo amoitado embaixo do tanque de lavar roupas na residência da avó da vítima.

Diante da situação o famoso ‘Tecladista’, que inclusive já é um velho conhecido da PM, com várias passagens por furto á residência, foi recolhido no camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.