Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Pouco mais da meia noite, já no seeno da madrugada do último sabado, (22/11), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero em uma residência localziada no pacato Bairro Nova Era.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi o refrod endreço, lá, em conversa com a solicitante, uma senhora de 37 anos, a mesma passou a relatar que a sua viznha estava lhe acusando de ter furtdo uma Air fryer (fritadeira) e uma escova de cabelo (rotativa), dizendo ainda que a vizinha lhe acusava de ter invadido a casa dela para ‘pânhar’ os produtos.

Segundo aina a polícia, na frente da residência, a suspeita começou a xinhar a vítma com nomes de baixo calão, ressalto que quando saísse da delegacia iria bater em sua cara.

A vítima teria relato ainda que cedeu duas peças da casa para a suspita morar, na tentitiva de ajudá-la, porém, após o episódio a mesma quer que ela saia do imóvel.

Por sua vez, a suspeita, de 21 anos, afirmou ter sido a vítima a autora do furto, já que, a mesma possui a chave da casa.

Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.