Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada desta quarta feira, (3), a Polícia Militar durante rondas no Distrito Caramujo, foi abordada por populares informando que na avenida principal estava ocorrendo uma briga envolvendo duas mulheres.

Após a informação a equipe foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando uma das mulheres envolvidas, sendo uma jovem de iniciais K.F, de 23 anos, que estava caída ao solo, suja de óleo queimado e queixando de dores pelo corpo e que, a outra envolvida no entrevero identificada como de iniciais A.R. de 46 anos, se encontrava no interior da residência, também suja de óleo queimado.

Em conversa com a senhora A.R, sobre o acontecido a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás a jovem apareceu em sua residência querendo quebrar a camionete do seu marido e quando a mesma saiu para verificar o que estava acontecendo a jovem já partiu pra cima dela, ai pronto! o pau quebrou, saíram no tapa e rolaram pelo chão, onde nesse entrevero a jovem acabou caindo e batendo a cabeça, causando lesões também na orelha e que, ela (A.R.) também acabou sofrendo lesões pelo corpo.

Diante da situação a senhora A.R. foi encaminhada ao CISC, enquanto a outra envolvida na briga foi encaminhada por familiares até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

*Não foi informado o motivo da briga.