PJC DEFLAGRA 'OPERAÇÃO CAMISA 10' COM OBJETIVO DE REPRIMIR O TRÁFICO DE DROGAS EM CÁCERES; VÁRIOS SUSPEITOS SÃO PRESOS
em 11/07/2023 as 19:31
Nesta terça-feira, (11), a Polícia Civil de Cáceres deflagrou a operação "Camisa 10", que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Cáceres/MT.
A operação cumpriu 12 ordens judiciais nas cidades de Sapezal e Cáceres contra os alvos da operação.
O Juiz da 4ª Vara Criminal de Cáceres expediu ordens judiciais de prisão preventiva, busca e apreensão e sequestro de valores.
O delegado Igor Sasaki informou que os alvos da operação traficam de maneira tão intensa que um deles afirmou, durante conversa telefônica, que o movimento de sua “boca de fumo” era maior do que o da "fila do SUS" e que lá ele faturava milhões.

Por fim, o delegado pontuou que um dos traficantes vendia a droga nas imediações de um campo de futebol, com o intuito de disfarçar sua atividade ilícita, prejudicando a formação das crianças e adolescentes que são os futuros "Camisa 10" da nossa nação.
“Vamos bater duro dia e noite contra o tráfico de drogas e organizações criminosas em nossa cidade, aqui não é terra de ninguém e vamos fazer cumprir o que determina a lei”; finalizou Igor Sasaki.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.