Nesta terça-feira, (11), a Polícia Civil de Cáceres deflagrou a operação "Camisa 10", que tem como objetivo combater o tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Cáceres/MT. 

A operação cumpriu 12 ordens judiciais nas cidades de Sapezal e Cáceres contra os alvos da operação.  

O Juiz da 4ª Vara Criminal de Cáceres  expediu ordens judiciais de prisão preventiva, busca e apreensão e sequestro de valores. 

O delegado Igor Sasaki informou que os alvos da operação traficam de maneira tão intensa que um deles afirmou, durante conversa telefônica, que o movimento de sua “boca de fumo” era maior do que o da "fila do SUS" e que lá ele faturava milhões. 

Por fim, o delegado pontuou que um dos traficantes vendia a droga nas imediações de um campo de futebol, com o intuito de disfarçar sua atividade ilícita, prejudicando a formação das crianças e adolescentes que são os futuros "Camisa 10" da nossa nação. 

Vamos bater duro dia e noite contra o tráfico de drogas e organizações criminosas em nossa cidade, aqui não é terra de ninguém e vamos fazer cumprir o que determina a lei”; finalizou Igor Sasaki.