Na tarde desta sexta feira, (01), por volta das 15Hs, as equipes de investigadores da 1DP em ação conjunta com a Delegacia Regional de Cáceres durante um trabalho investigativo no Bairro Garcês, avistou uma adolescente em atitude suspeita com uma mochila nas costas e um saco branco nas mãos caminhando tranquilamente pela referida via, com isso, de longe, foi realizado o acompanhamento onde a mesma se dirigiu a uma rua sem saída (beco), em seguida, entrou em uma residência.

A equipe policial, de forma discreta, chegou próximo ao imóvel e percebeu um cheiro forte de substância análoga à maconha, e como a residência não possui muro e nem cerca a equipe se aproximou ainda mais e avistou a porta da varanda aberta onde a suspeita foi avistada em companhia de outro individuo embalando drogas utilizando uma balança, porém, quando perceberam a presença da polícia o suspeito saiu correndo para outra parte do imóvel, onde foi abordado.

Já a suspeita foi abordada no mesmo local onde embalava a droga.

Diante buscas no interior da residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes escondidos embaixo de um colchão.

Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

Na delegacia, durante a checagem foi verificado que a adolescente de 17 anos já havia sido apreendida pelo mesmo tipo de crime na última quara feira, (27), sendo que o suspeito de 35 anos não possuía passagem.

Durante uma entrevista ao site e o programa de Olho Vivo na Cidade (SBT), o Delegado Regional Dr. Higo Rafel fala sobre a prisão dos suspeitos.