Na noite de ontem, (13), sábado, por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão de iniciais A.M.G, de 65 anos, vítima de lesão corporal havia dado entrada na UPA em busca de atendimento médico, e de acordo com seus familiares a vítima se encontrava em um bar localizado na Avenida das Camélias, próximo a um mercado, e no momento em que foi acertar as despesas foi surpreendido com vários golpes na cabeça, vindo a sofrer várias lesões, em seguida foi socorrido por populares e encaminhado á UPA.

Segundo ainda os familiares, na ocasião a vítima não soube informar quem seria o agressor.

A PRISÃO

No começo da noite deste domingo, (14), a equipe plantonista na 1DP, após tomar conhecimento dos fatos comunicou o delegado de plantão, Dr. Marlon Nogueira, e foi até a referida unidade de saúde, e lá, em conversa com a vítima, a mesma passou a relatar que foi agredido pelo dono do bar, de iniciais V.L, de 51 anos.

De posse das informações a equipe policial rapidamente foi até o estabelecimento, onde em conversa com o dono do bar, o mesmo passou a relatar que havia se desentendido com a vítima motivado por falta de pagamento no bar, sendo que durante a discussão acabou uma paulada na cabeça da vítima, inclusive, mostrando aos policias o bastão de madeira usado na agressão contra a vítima.

Perguntado se o mesmo possuía alguma arma de fogo, o mesmo disse que sim, dizendo que no interior de sua residência havia uma arma de fogo, que posteriormente entregou aos investigadores um revólver de marca Rossi, Cal 38, com cinco munições intactas.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.