Investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP de Cáceres, após tomar conhecimento do furto de uma moto Honda Titan de cor preta, KAH4H31, acontecido no último dia 07/10, em frente a residência da vítima, localizada na Rua dos Tuiuiús, no Bairro Cohab Velha, deu inícios aos trabalhos investigativos com objeto de localizar a moto e identificar os autores do crime, sendo que, na tarde desta terça feira, (31), a equipe conseguiu identificar um dos autores do crime identificado como de apelido G.B, que durante a entrevista o mesmo confessou a autoria, dizendo ainda que ‘Trabalhou’ no furto da moto em companhia de um colega de apelido ‘Pena’, fato este, confirmado pelos investigadores após checar as imagens do furto, onde aparece o G.B. praticando o crime.

Segundo ainda os suspeitos, a moto foi levada até a residência de outro envolvido, sendo este, um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Vila Mariana, com isso, a equipe foi até a residência do adolescente e o mesmo também confessou a participação no furto, dizendo inclusive, que retiraram várias peças e até o motor da moto, e revenderam para um indivíduo de apelido ‘Tatuado’, de 35 anos, pelo valor de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

Dando continuidade às diligências os investigadores conseguiram localizar uma moto Honda Titan de cor preta e o tatuador, que posteriormente foi encaminhado ao CISC.

Segundo a polícia, a moto apreendida com o tatuador está com um motor aparentemente com sinais de adulteração, ou seja, dando a entender que provavelmente estaria com o motor da moto furtada da vítima, porém, isso só será confirmado após a perícia.

O adolescente confessou também que o restante das peças da moto furtada da vítima se encontrava em sua residência, então, os investigadores retornaram a residência e conseguiram encontrar o restante das peças, que posteriormente foi levada ao CISC. 

Relembre como aconteceu o furto da moto clicando neste LINK