Na manhã desta sexta feira, (26), a Polícia Civil através da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP após tomar conhecimento de um furto acontecido em uma residência localizada no Bairro Jardim Celeste, onde de lá, o malandro carregou 15 metros de fiação elétrica e um cortador de gramas, deu inícios as investigações conseguindo encontrar imagens do indivíduo que havia dado o bóte na casa, que de pronto foi identificado como ‘Gambá’, sendo este, uma figurinha carimbada na delegacia pelos ‘serviços’ e realiza arrombando portas e janelas do povo.

De posse do endereço do ‘Gambá’ a equipe rapidamente foi até a sua residência, que primeiramente negou o crime, porém, ao ser confrontado com as imagens, não teve jeito e confessou o bóte.

Perguntando sobre a roçadeira o mesmo disse que já havia empurrado pra frente, ou seja, vendido para um borracheiro pelo valor de 50 contos.

Gambá foi recolhido no camburão e seguiram até a borracharia, lá, o borracheiro de 43 anos, foi encontrado e entregou a roçadeira, sendo que, no local ainda foi encontrada outra roçadeira de origem duvidosa.

Diante da situação ‘Gambá’ e o borracheiro, juntamente com as roçadeiras, foram levados á delegacia para as devidas providências.

Relembre como aconteceu o furto clicando neste Link