Na manhã desta quarta feira, (17), por volta das 10Hs, um investigador da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher informou a equipe da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP que um cidadão, proprietário de uma bicicletaria localizada no Bairro Rodeio, estava vendendo um motor de popa de marca Yamaha 25 HP, produto de furto.

Em posse da informação e do endereço a equipe da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP imediatamente foi ao local indicado, lá, em conversa com o cidadão de 52 anos, o mesmo confessou que havia comprado um motor de popa de marca Yamaha pelo valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), em seguida, informou o nome do vendedor.

Diante da situação o proprietário da bicicletaria, juntamente com o motor, foi encaminhado ao CISC onde responderá pelo crime de receptação.

O FURTO

No dia 31 de Agosto de 2023, o senhor de iniciais J.L.P, de 77 anos, procurou a delegacia de polícia relatando aos investigadores plantonistas na 1DP que ao chegar de viagem, foi onde havia deixado o seu barco, na residência localizada na Rua dos Expedicionários e, verificou que o motor de marca Yamaha de 25 HP havia sido furtado.

Diante da situação ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.