Na manhã desta quarta feira, (4), por volta das 11Hs, a equipe de investigadores da 1DP, em uma ação coordenada pelo delegado Marlon Nogueira, deflagrou uma ação para capturar um indivíduo que possivelmente estaria envolvido em um crime de homicídio que vitimou o cadeirante Daniel Cardoso, de 32 anos, fato este, acontecido no último dia 20 de novembro, no residencial jardim universitário.

A equipe policial recebeu uma informação que o suspeito de ter participado do crime estaria escondido em uma residência localizada no Bairro São Jorge.

Após a informação a equipe foi até a referida residência e conseguiu localizar três rapazes em frente ao imóvel, que, ao perceberem a presença da viatura tentaram se evado do local, onde foi verificado que um deles, estava com um volume na cintura e adentrou rapidamente para o interior da casa, então, diante da atitude suspeita a equipe adentrou em um dos cômodos e conseguiu encontrar uma arma de fogo dentro do guarda-roupas, que inclusive, estava com as portas abertas.

A arma encontrada trata-se de um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Diante da situação os três indivíduos, com idades de; 16, 20 e 27 anos, foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.