PJC PRENDE SUSPEITOS ENVOLVIDOS EM CRIME DE ROUBO A MÃO ARMADA E CÁRCERE PRIVADO EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE CÁCERES
em 06/09/2022 as 19:08
A Polícia Judiciária Civil através da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP, sob o comando do Delegado Igor Sasaki, realizou a prisão dos indivíduos de iniciais A.S.F. de 37 e L.G.S.L. de 27 anos, ambos moradores de Cáceres e com vasta passagem criminal, por envolvimento em um roubo com emprego de arma de fogo e cárcere privado em uma fazenda na comunidade Paiol, na zona rural de Cáceres.
Segundo a Polícia Civil, na noite e madrugada de 05 para 06 de agosto, quatro indivíduos armados invadiram a propriedade, mantiveram uma família e parte dos funcionários em cárcere, em seguida, roubaram aproximadamente 20 mil reais em defensivos agrícolas, além de celulares, armas de fogo e eletroeletrônicos, ainda obrigaram uma das vítimas e realizar algumas transferências via pix na conta dos criminosos.
Segundo Igor Sasaki, através de um intenso trabalho investigativo os policiais identificaram o primeiro suspeito de iniciais A.S.F. de 37, então, foi representado pelo sua prisão, sendo deferido pelo judiciário e posteriormente preso, alguns dias depois, o segundo suspeito de iniciais L.G.S.L. de 27 anos, também foi identificado e preso em seu local de trabalho.
O Delegado relatou ainda que as investigações continuam para chegar até os demais indivíduos envolvidos nesse crime.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.