Na tarde de ontem, (25), quinta feira, a equipe da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP após tomar conhecimento do crime de furto de alguns instrumentos musicais, documentos pessoais, celulares e cartões banco, de um músico de iniciais W.T. de 29 anos, fato este, acontecido na madrugada do último sábado, (22), quando o mesmo dormia no interior do veículo após passar a noite tocando em um forró da cidade.

Em posse das informações a equipe saiu á campo na batalha da gatunada, sendo que, durante os trabalhos investigativos sai os investigadores conseguiram imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, onde um dos suspeitos tentou realizar compras com o cartão da vítima, com isso, foi possível identificar o indivíduo, conhecido carinhosamente como ‘Foguinho', (não aquele famoso), que foi encontrado no Bairro Espírito Santo. 

Após ser encontrado o ‘Foguinho’ confessou que participou da malandragem, dizendo inclusive, que havia panhado os cartões com seu coleguinha de apelido ‘Neguinho’, e que este, já teria vendido o celular para outro coleguinha de apelido ‘Foice’, diante da situação a equipe saiu na batalha do talde ‘Foice, que apos ser localizado o mesmo disse que comprou o celular da famosa ’Jojô Todynho Pantaneira', pagando pelo aparelho o valor de 50 contos.

Segundo a polícia, na casa do ‘Foice’ foram encontrados dois aparelhos celulares e uma caixa de sim amplificada de cor preta.

‘Foice’ teria relatado que havia revendido o aparelho de músico para uma menor de 14 anos, (coleguinha dele).

Em posse do endereço da menor, a equipe ligou a viatura e queimou petróleo de novo indo até a casa da acusada, lá, a mesma disse que o intermediador da venda era um colega de iniciais B.D, de 34 anos, (velho conhecido da polícia), e que ela, pagou pelo celular a quantia de 120 contos.

Diante dessa vadiagem todas as personalidades foram conduzidas á delegacia para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado.