Na manhã desta quinta feira, (26), investigadores da Divisão de Roubos e Furtos da 1DP de Cáceres dando continuidade às diligências na tentativa de localizar o malandro, bem como, a bicicleta de marca Colli de cor preta, furtada na lateral da Igreja Catedral, na manhã anterior, no centrão da cidade, a equipe em posse das imagens do furto e das características do indivíduo, ao passar pelo Bairro Jardim Paraíso avistou o gatuno ‘embarcado’ na bicicleta da vítima, pois é, passeando tranquilamente pelas ruas estreitas do referido bairro.

Sendo os policiais, quando o indivíduo percebeu a presença da viatura, desembarcou da bike numa ‘ligereza’ medonha e saiu tissado na carreira, tomando rumo ignorado.

A bicicleta da vítima foi recuperada e encaminhada ao CISC para as devidas providências.

*O suspeito que fugiu já foi identificado pela equipe policial, aliás, já é velho ‘Freguês’ do CISC, e em breve será apresentado na unidade.

O FURTO

No começo da tarde de ontem, (25), quarta feira, por volta das 13Hs, a jovem de iniciais G.A. de 18 anos, procurou a delegacia de polícia clamando do furto de sua bicicleta de marca Colli, de cor preta, aro 29, acontecido na parte da manhã, na lateral da Igreja Catedral, no centrão da cidade.

A vítima, até desnorteada, triste sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que deixou sua bicicleta devidamente trancada com corrente e cadeado e saiu para resolver alguns assuntos pessoais, porém, alguns minutos depois, quando voltou, pronto! só encontrou o cadeado e a corrente jogados no chão, pois é, a alma sebosa baixou por lá e ‘bardeou’ sua condução.

A vítima disse ainda que olhando as imagens das câmeras de segurança do local conseguiu ver o malandro dando tranco na bicicleta para quebrar o cadeado e a corrente, em seguida, embarca na condução e sai tranquilamente do local.

Veja o momento do ataque.