PJC RECUPERA CELULAR ROUBADO E RECEPTADORA É DETIDA EM CÁCERES
em 05/12/2023 as 18:39
Na tarde desta terça feira, (5), a equipe de investigadores da divisão de roubos e furtos da 1DP durante diligências para apurar um crime de roubo de um aparelho celular de marca Samsung A03 de cor preto, acontecido no dia 17 de Outubro deste ano, conforme registro de boletim de ocorrência, sendo que, durante os trabalhos investigativos os policiais chegaram até a residência de um suspeito que teria inserido um chip no celular roubado.
Ao chegar à residência do suspeito, no Bairro Jardim Marajoara, o mesmo disse que na verdade havia ganhando o celular de presente de uma amiga, também, moradora do mesmo bairro, então, em posse do endereço a equipe se deslocou até a residência indicada e em conversa com a suspeita, de 33 anos, a mesma passou a relatar que havia comprado o aparelho de um conhecido de apelido Jonka, mas que não sabia que era produto de roubo.
Os policias realizaram diligências na tentativa de localizar o talde Jonka, porém, sem êxito.
A suspeita foi encaminhada ao CISC e deve responder pelo crime de receptação.

RELEMBRE COMO ACONTECEU O ROUBO
Na manhã desta quarta feira, (18), por volta das 09Hs, um adolescente de 16 anos procurou a delegacia de polícia clamando de um roubo que sofreu na noite anterior (terça feira), quando o mesmo seguia em sua bicicleta pela famosa Avenida 7 de Setembro.
O adolescente, aborrecido sem quantia, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior, por volta das 22:30Hs, pedalava tranquilamente pela referida via e quando passava próximo ao Detran foi atacado por dois malandros em uma moto Yamaha Fazer de cor azul, que encostou ao seu lado e anunciaram o roubo, mandando o mesmo parar e entregar o aparelho celular.
O comunicante disse ainda que em primeiro momento se recusou a entregar o telefone, porém, o indivíduo que estava na garupa levantou a camiseta e mostrou uma arma de fogo na cintura, ai pronto! fazer o que? o jeito foi entregar o aparelho de marca Samsung de cor preto, e que após o roubo a dupla de gatunos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Diante dessa vadiagem ele procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.