PM À PAISANA É 3SF4QU34D0, REAGE E M4T4 SUSPEITO EM COMÍCIO POLÍTICO NA REGIÃO DO ARAGUAIA
em 03/10/2024 as 07:45Um policial militar à paisana foi esfaqueado, na noite da última terça-feira (1º). Logo em seguida, ele teria reagido atirando e matando o jovem suspeito da agressão.
O caso aconteceu durante um comício político, no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (a 1.031 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que houve um desentendimento entre o jovem e o policial militar durante o comício. Segundo registro, na confusão, o rapaz acabou dando um golpe de faca no rosto do PM que, para se defender, sacou sua arma e atirou.
Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte. O jovem baleado não resistiu aos ferimentos. Já o policial ficou ferido e foi internado. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
Ainda conforme uma testemunha, após os tiros, supostos membros de facção criminosa teriam dito que o jovem baleado era “um dos nossos irmãos”, que “isso não ficaria assim” e que “iriam acertas as contas” com o soldado.
A arma de fogo e a faca usada nos crimes foram apreendidas e entregues para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vai fazer os trabalhos de análises. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil apura o caso.
Fonte colidernews
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.