PM 'ACORDA' SUSPEITOS E RECUPERA MOTO FURTADA ANTES DA VÍTIMA SABER QUE ESTAVA A PÉ EM CÁCERES
em 07/11/2023 as 12:23
No clareá do dia desta terça feira, (7), por volta das 06:30Hs a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que foi avistado uma moto Honda Titan de cor azul, adentrando em um ‘muquifo’, (casa abandonada), frequentada por usuários, localizada na Rua 13 de Junho, esquina com a Padre Cassemiro, próximo a um laboratório, no centrão da cidade.
Após a informação a rádio patrulha checou a moto pela placa OBB0J73, mas curiosamente não constava queixa de roubo e nem de furto.
Pouco tempo depois o CIOSP recebeu uma ligação de um cidadão de iniciais N.B. de 56 anos, morador do Bairro Cavalhada, relatando que no clareá do dia, por volta das 05Hs, quando acordou descobriu que estava a pé, pois é, algum malandro atacou a sua residência e ‘bardeou’ sua moto Honda Titan de cor azul, placa OBB0J73, que estava estacionada na área.
A equipe com apoio de outras viaturas foi ao local indicado na denúncia, e lá, revirando o ‘muquifo’ a moto foi encontrada embaixo de um pé de tamarineiro, que olhando a placa foi verificado que se tratava da moto furtada da vítima, e que, no local foram encontrados ainda dois indivíduos dormindo, aparentando estarem nos braços do *‘Morfeu’, que com toda ‘delicadeza’ foram acordados pelos policias para que pudessem explicar o que a moto estaria fazendo ali.
Os suspeitos de 24 e 50 anos, não souberam informar nada sobre a moto.
Diante da situação a dupla, juntamente com a moto foram levados á delegacia para as devidas providências.
Algum tempo depois a vítima compareceu na unidade e registrou o boletim de ocorrência.
* Segundo a mitologia grega, ‘Morfeu’ era um deus filho de Hipnos, o deus do sono.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.