PM APREENDE ADOLESCENTES COM ARMA DE FOGO E EVITA HOMICÍDIO EM CÁCERES
em 29/06/2025 as 09:00
Na noite da última sexta-feira, (27), por volta das 23:40Hs, a Polícia Militar através da Força Tática e equipe RAIO receberam informações que alguns indivíduos de outras cidade estariam em uma residência localizada na Rua México no Bairro Vila Real, e que, os suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo com objetivo de executar membros da facção rival.
Diante da situação as equipes imediatamente seguiram ao referido endereço, que, pela grade do portão foi verificado que os suspeitos ao perceberem a presença policial começaram a quebrar os celulares e saíram correndo para os fundos da casa, onde acaram detidos.
Segundo ainda a PM, todos os suspeitos são menores, com idades de 15, 16 e 17 anos, sendo moradores das cidades de Mirassol D'Oeste e Araputanga.
Durante a checagem foi verificado que todos possuem envolvimento em ato infracional análogo a homicídio, inclusive, um deles, praticou um duplo homicídio com requintes de violência, chegando a decapitar as vítimas, fato este, acontecido na cidade de Mirassol D'Oeste.
Durante a entrevista os suspeitos confessaram que realmente estavam na cidade para executar membros da facção rival, porém, não sabiam doizer o nome da vítima e nem o bairro onde morava, já que, recebeu a localização momentos antes da chagada da polícia, informando ainda que no interior da residência havia uma pistola, que, durante buscas no imóvel foi encontrada uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, um com dezessete munições e outro alongado com quarenta e uma munição, foi apreendida também uma motocicleta Honda Titan de cor verde que seria usada no cometimento do crime.
Diante da situação os menores infratores, bem como, os materiais apreendidos, foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.