No clareá do dia desta segunda feira, (30), por volta das 05:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência contra a mulher em uma residência localizada no Bairro Carrapatinho.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com a vítima, uma mulher de 29 anos, a mesma passou a relatar que estava na residência de sua mãe quando seu marido chegou com crises de ciúmes, em seguida, começou a lhe agredir com socos e pontapés, derrubando a mesma ao solo e começou a lhe arrastar pelo chão, vindo a sofrer algumas lesões.

Segundo ainda a vítima, além das agressões, o marido ainda pegou uma faca na cozinha e começou e lhe ameaçar de morte, que, só não aconteceu o pior por que sua sobrinha interferiu e o marido desistiu da ação criminosa.

A PM recebeu uma informação que o suspeito possui uma arma de fogo, que estaria no sítio de sua propriedade, próximo a comunidade do facão.

Após a informação a equipe foi até o referido sítio, porém, o mesmo não foi encontrado, porém, a arma sim, sendo um revólver calibre 22 com cinco munições, uma delas, deflagrada.

Diante da situação a arma foi apreendida e levada até a unidade policial onde foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.