PM APREENDE ARSENAL DURANTE CAÇA Á CR1M1N0S0S QUE 3X3CUT4R4M VÍTIMA A T1R0S NO DISTRITO DE VILA APARECIDA; CASAL DE IRMÃOS É CONDUZIDO A DEPOL
em 22/09/2024 as 12:05Desde a noite de ontem, (21), sábado, a Polícia Militar realiza diligências na área rural do Distrito de Vila Aparecida com objetivo de encontrar os dois suspeitos de ter assassinado a tiros a vítima Eder Martins Rezende, de 31 anos, fato este, acontecido no pátio do posto de combustível na referida localidade.
Já com os suspeitos devidamente identificados a PM, com apoio da patrulha rural e Força Tática, passou a noite inteira á caça dos criminosos, chegando primeiramente ao proprietário do veículo Fiat Pálio, usado no crime, sendo este de iniciais, O. (idade não informada), que durante buscas de informações, chegou até o endereço de sua mãe, onde foi encontrado.
O proprietário do veículo confirmou estar na cena do crime juntamente com sua irmã, dizendo ainda, que um dos atiradores seria namorado dela (irmã), em seguida, o mesmo foi detido por supostamente dar apoio na fuga dos atiradores, em seguida, indicou o sítio onde teria deixado os suspeitos após o crime, á partir dai, com apoio de outras guarnições começou á caça com objetivo de localizar os autores, sendo que, no momento em que as equipes chegaram ao referido sítio, no mesmo distrito, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra as equipes, que por sua vez, reagiu a injusta agressão, na sequência, os suspeitos saíram em fuga pela mata, que, até o presente momento não foram localizados.
Durante buscas na residência do sítio onde estavam os policiais encontraram um verdadeiro arsenal, ou seja, várias armas de fogo de diversos calibres, inclusive, as utilizadas no crime contra a vítima (Eder), além de um revólver calibre 38, bala clavas, roupas, porções de drogas, entre outros.
O proprietário do veículo, bem como, sua irmã, foi conduzido à unidade policial para as devidas providências.
Segundo informações os suspeitos, de 32 e 39 anos, seriam da cidade de Barra do Bugres.
A Polícia Militar ainda se encontra no local e a caça continua.
A Polícia Civil através da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa), sob o comando do delegado Marlon Nogueira, investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.