Na tarde de ontem, (2), quarta feira, por volta das 17:20Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que um determinado indivíduo estaria responsável por abastecer as ‘lojinhas’, (bocas de fumo), de uma facção criminosa.

Após a informação a equipe começou a monitorar a residência localizada no Bairro Jardim Paraíso, quando em dado momento o suspeito foi avistado com um volume embaixo da camiseta saindo rapidamente da residência, em seguida, foi abordado e, foi encontrado em sua posse dois invólucros de maconha, diante da situação o indivíduo recebeu voz de prisão.

Perguntado se na residência havia mais ilícitos, o suspeito de 20 anos, o mesmo respondeu que sim, que estaria amoitado embaixo da cama.

Durante buscas no interior do imóvel, foram encontrados embaixo da cama várias porções de substância análoga a pasta base de cocaína, maconha, balança de precisão, uma quantia em dinheiro (notas miúdas) e, no guarda-roupas foi encontrado um revólver calibre 38 com seus munições intactas e outra balança de precisão (grande).

Segundo ainda a PM, o suspeito teria relato ainda que é disciplina geral do bairro da facção de pertence.

Durante a ação policial, uma jovem que se encontrava na residência teria desacatado a equipe policial dizendo que os policiais eram todos corruptos, com isso, também foi detida e encaminhada ao CISC para as devidas providências.