Tráfico — Foto por: Reprodução

Uma mulher foi presa no início da noite de ontem, quarta-feira (11), em uma residência no bairro Nova Várzea Grande, na cidade de Várzea Grande, pelo crime de tráfico de drogas, após a equipe da Força Tática da Polícia Militar encontrar uma grande quantidade de drogas na residência da suspeita.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a PM realizava rondas pela Rua Rio de Janeiro, quando em determinado momento percebeu saindo de uma residência dois homens, sendo um homem em um carro modelo Nissan March e outro em uma motocicleta. Ao perceber a presença da Polícia Militar, os suspeitos fugiram em alta velocidade seguindo cada suspeito para um lado não sendo a possível as suas detenções.

Os policiais perceberam que na casa próximo a garagem havia dois tabletes aparentando ser maconha. Foi solicitado apoio de outras equipes para a entrada na casa, devido ao flagrante. Quando entraram no imóvel, havia no local uma mulher e seu filho menor de idade. Foi feita a busca na residência e encontrados 65 tabletes de cocaína, 62 tabletes de pasta base, 28 tabletes de maconha, 11 porções grandes de skank e duas balanças de precisão.

Segundo os policiais, a apreensão causa um prejuízo de aproximadamente R$ 3 milhões ao crime organizado. Questionada sobre a droga, a mulher informou que seria de propriedade do seu marido. Diante do flagrante, a suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia com o material apreendido.

A criança foi entregue a um conselheiro tutelar. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Por 24HorasNews