Na noite de ontem, (22), sexta feira, por volta das 19:50Hs a Polícia Militar foi acionada para atender um entrevero medonho, uma briga entre dois alunos, na Escola Milton Marques Curvo, próximo a vila militar do exército.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um dos alunos de iniciais C, de 44 anos caído ao solo, com hematomas na boca e nos olhos, ocasionados durante a briga que teve com outro aluno de iniciais D. de 30 anos.

Em conversa com o aluno de inicias D, o mesmo passou a relatar que mora junto com o seu colega que estava machucado e que, a briga foi pelo fato do mesmo ter ingerido bebida alcóolica e sem mais nem menos começou a lhe xingar, e já dentro da escola o colega arrancou uma pexeira da cintura e disse que iria matá-lo, com isso, ele partiu pra cima do colega, tomou a faca e ainda deu um corretivo nele e que, durante a briga o colega (C) desiquilibrou e caiu, vindo a bater a testa no concreto.

A guarnição policial não conseguiu ouvir a versão do aluno machucado em virtude da embriaguez e dos ferimentos que sofreu durante a briga.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a UPA onde permaneceu recendo cuidados médicos.

A coordenação da unidade escolar disse que os envolvidos na briga são amigos e não sabe dizer por que o aluno C, agiu dessa maneira.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.