PM ATENDE ENTREVERO EM FRENTE RESIDÊNCIA NO BAIRRO CAVALHADA; POR POUCO NÃO ACABA EM MORTE
em 24/01/2025 as 15:00
Na manhã desta sexta feira, (24), por vota das 10:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero onde dois indivíduos estavam saindo no tapa em frente a uma residência localizada na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Cavalhada.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um indivíduo, posteriormente identificado como de iniciais M.F. de 30 anos, armado com uma pexeira correndo atrás da vítima, sendo um cidadão de iniciais T.S. de 45 anos, então, diante da situação foi solicitado que o suspeito soltasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, que, em primeiro momento o mesmo tentou resistir a abordagem, mas, logo foi contido.
Em conversa com a vítima, a mesma passou a relatar estava em frente à residência realizando um serviço elétrico no telhado quando de repente o suspeito chegou correndo e adentrou a residência, porém, rapidamente foi colocado para fora, então, o suspeito não gostou e partiu pra cima dele (vítima), desferindo chutes e socos, além de, jogar algumas telhas em sua direção, em seguida, pegou uma enxada e foi em sua direção tentando lhe agredir.
A vítima relatou que para conter o alvoroço pegou alguns fios elétricos e deu uma surra do suspeito, que, por sua vez, retornou para o interior da casa e de lá, voltou armado com a pexeira, então, para não morrer saiu correndo e por sorte a polícia chegou.
Diante da situação a vítima e o suspeito foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.