PM ATENDE ENTREVERO MEDONHO ENTRE VIZINHOS NO BAIRRO LOBO; UMA PARTE TERMINOU NA UPA OUTRA NO CISC
em 01/04/2024 as 15:43
Na boca da noite de ontem, (31), domingão de páscoa, por volta das 18:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho, um quebra-pau entre vizinhos no sossegado Bairro Lobo.
Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando um alvoroço grande demais da conta, com várias pessoas machucadas, a senhora de iniciais S.J, de 37 anos, estava com escoriações no braço direito, no dedo e no rosto, já a sua filha, (menor de idade), de 15 anos, estava com escoriações na boca, braços, nariz, pescoço, costas e no pé direito.
A senhora de iniciais S.C. de 41 anos, apresentava cortes na cabeça, já a sua filha (menor de idade de 16 anos), apresentava uma perfuração na barriga, do lado esquerdo, dores no pescoço e na mão direita.
A senhora de iniciais S.J, e sua filha, passaram a relatar que há pouco tempo atrás estavam colocando lixo na frente de sua residência quando a sua vizinha estava ingerindo bebida alcóolica, juntamente com a filha e começou a ameaçar a sua filha, nisso, ela (S.J.), pediu para a filha não ligar com as provocações da vizinha, quando de repente a vizinha jogou um tijolo em sua direção, porém, o tijolo acabou acertando a cabeça e o ombro de sua filha, com isso, ela acabou partindo pra cima de sua vizinha e o pau quebrou.
A cidadã contou ainda que a vizinha e a filha sempre provoca tanto ela quanto a sua filha, que a situação é muito complicada, dizendo inclusive, que elas alegam que são integrantes de uma facção.
Por outro lado, a senhora de iniciais S.C, relatou que estavam em sua residência quando a filha de sua vizinha começou a provocar ela e sua filha, logo após, a menor entrou na residência e voltou com sua mãe, (S.J.), já alterada e armada com um tijolo desferindo vários golpes em sua cabeça que após isso, a vizinha chamou o esposo e o irmão e inda tentaram arrombar o portão de sua casa e em dado momento a filha de sua vizinha plantou a pexeira na barriga de sua filha.
Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência o senhor de iniciais C. de 46 anos, na tentativa de proteger a esposa e filha começou a atrapalhar o serviço policial e mesmo ordenando para o mesmo se afastar ele não obedecia e continuava obstruir o trabalho, momento em que foi dada a ordem de prisão ao mesmo, que resistiu, sendo necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo.
A senhora S.C. e a filha oram encaminhadas até a UPA onde permaneceram recendo cuidados médicos, já a senhora S.J, o esposo e a filha menor foram encaminhados ao CISC para as devidas providências
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.