A pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada desta quinta feira, (23), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada no Bairro Massa Barro.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, de 58 anos, com um corte na testa e a vítima, de 27 anos, com uma lesão no queixo.

Perguntado o que teria acontecido à vítima relatou que foi até a residência do suspeito cobrar uma dívida, porém, o mesmo se irritou e partiu pra cima dela, com isso, entraram em luta corporal e acabou levando um soco no rosto, vindo a lesionar o seu queixo.

Por sua vez, o suspeito disse que a vítima esteve em sua residência, inclusive, jantou com ele, mas, em dado momento tiveram uma discussão e a vítima pegou uma pedra e jogou em sua direção, vindo a atingir a sua testa e causando um corte.

Tanto o suspeito quanto a vítima relataram que já tiveram um ‘casinho’ e são usuários de entorpecentes.

O suspeito ressaltou ainda que a vítima vive na rua e não aguenta mais ser perturbado por ela, inclusive, até na madrugada ela aparece pedindo comida.

Diante da situação o ‘casalzinho’ foi convidado a dar um passeio até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.