
No começo da noite de ontem, (21), sexta feira, por volta das 19Hs a Polícia Militar foi informada que havia um casal discutindo na Avenida dos Bandeirantes e que seguiram sentido a sua residência, pela Rua Matrinchã, que teriam ainda duas crianças com o casal.
Após a informação a equipe realizou rondas pelas imediações e passando pela referida via avistou o indivíduo posteriormente identificado como de iniciais A.J. de 35 anos, em cima do jovem de iniciais L.P. de 18 anos, sendo este, filho da mulher que os acompanhava, e que trocavam socos e os dois estavam bastante ensanguentado, nisso, já foram enquadrado e com apoio do corpo de bombeiros que deu apoio a ocorrência afim de prestar socorro.
Segundo a polícia o indivíduo de iniciais A.J. estava bastante agressivo, descontrolado, que os dois apresentavam várias lesões, sendo que A.J. se encontrava com um corte no rosto, onde foi encaminhado ao hospital regional para receber cuidados médicos, ficando internado em virtude da gravidade dos ferimentos.
Já o L.P. passou por atendimento do corpo de bombeiros, sendo liberado e encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Uma das crianças, de 02 anos, apresentava um inchaço no olho e foi assistida pelo conselho tutelar.
Não foi informado o motivo da briga.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.