Na tarde de ontem, (7), domingo, por volta das 17:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero, briga de vizinhos, no Bairro Garcês.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde se apresentou um jovem de iniciais V.M. de 19 anos, relatando que havia agredido o vizinho e que faria algo pior, iria beber o sangue dele, que de imediato foi detido, em seguida, o cidadão de iniciais L.A. de 33 anos, chegou próximo a equipe policial com um corte na testa e sangramento pelo rosto, dizendo que há pouco tempo atrás estava sentado em frente a sua residência com sua filha no colo quando de repente o suspeito chegou e começou a lhe agredir, inclusive, derrubando ele e a filha da cadeira, ainda desferiu chutes e socos em seu rosto.

O cidadão contou ainda que no período da manhã havia discutido com o suspeito, chegando a vias de fato, porém, o mesmo não se conformou e permaneceu fazendo ameaças durante a tarde, então, quando ele estava distraído, sentado na cadeira com sua filha no colo, o suspeito se aproximou e começou a lhe agredir.

Diante da situação a vítima e o suspeito foram conduzidos ao CISC para as devidas providências.