PM ATENDE OCORRÊNCIA APÓS ALUNO MENOR AMEAÇAR DIRETORA E COORDENADOR DE ESCOLA NO BAIRRO DNER EM CÁCERES
em 13/04/2024 as 09:30
Na tarde de ontem, (12), sexta feira, por volta das 14:40Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de ameaça na Escola Leopoldo Ambrósio Filho, no Bairro DNER.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e com contato com o coordenador responsável foi relatado que o suspeito adentrou ao banheiro da unidade escolar juntamente com mais dois colegas e que, minutos depois outros alunos informaram a coordenação que havia escritas na parede no banheiro ameaçando diretores e coordenadores, inclusive, fazendo alusão a uma facção.
Ao verificaram as câmeras de segurança onde viram que se tratava de um menor de 14 anos, sendo confirmado por outros dois colegas que presenciaram o fato, com isso, foi realizado buscas no interior da unidade de ensino na intenção de localizá-lo, porém, o mesmo pulou o muro da escola e fugiu.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
Pra as autoridades ver que professores e funcionários passam por ameaças, esses alunos problemáticos tem que aprender a ter respeito pela gestão escolar. As autoridades competentes tem que chamar os pais e relatar o fato. E o aluno tem que ser repreendido, Esse aluno tem que estudar lá na escola cívico militar.