Na manhã desta quarta feira, (07), por volta das 10:20Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de acidente de trânsito acontecido na movimentada Avenida Talhamares, envolvendo uma moto Honda Titan de cor vermelha e uma ambulância (veículo oficial do estado).

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, porém, encontrando apenas a moto caída no meio da via, já que, o condutor posteriormente identificado como de iniciais A.A.V. de 38 anos, morador do Bairro Cavalhada, já havia sido socorrido por outra ambulância e encaminhado até o hospital regional com um corte na mão direita.

O condutor da ambulância envolvida na ambulância envolvia no acidente, de iniciais T.A.S. de 65 anos, relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia pela referida via sentido bairro/centro, e ao realizar a conversão para a Rua das Turquesas, não avistou a motocicleta vindo a causar o acidente, desta forma, permaneceu ao local, acionou a outra ambulância para socorrer o motociclista e aguardou a chegada da polícia.

No hospital, em conversa com o condutor da moto, o mesmo contou que seguia pela via sentido centro/bairro, quando a ambulância, ao realizar a conversão para a Rua das Turquesas, acabou lhe atropelando.

Como a ambulância pertence ao estado foi necessária à solicitação da Polícia Civil e Politec compareceram ao local para realizar a perícia e os trabalhos de praxe.