Na noite de ontem, (20), quarta feira, por volta das 20:50Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência localizada no Bairro Rodeio.

Em posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com o solicitante, o cidadão de iniciais I.F. de 26 anos, o mesmo passou a relatar que há alguns meses deu apoio para uma sobrinha morar em uma edícula no quintal aos fundos de sua residência e que nesta data ela chamou alguns amigos e passou o dia interior ingerindo bebida alcóolica e fazendo algazarra, sendo que, há pouco tempo atrás, chegou da UPA onde foi em busca de atendimento médico, já que não estava bem de saúde, e pediu que a mesma parasse com a bagunça que ele precisava descansar, pois está com problemas cardíacos.

O cidadão disse que após isso a sia sobrinha começou a lhe desrespeitar, dizendo inclusive para ele tomar cuidado, pois tem amigos faccionados e, nesse momento, outro sobrinho que estava presente interviu pedindo respeito ao tio, então, ela e seus amigos começaram a espancar o rapaz, em virtude disso, ele (solicitante) começou a passar mal.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima com início de infarto até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Não foi informado se a suspeita ou alguns os amigos foram conduzidos à unidade policial.