Na tarde de ontem, (2), segunda feira, por volta das 17:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um suposto abuso sexual sofrido por uma criança de aproximadamente 04 anos, fato este, acontecido no Bairro Santos Dumont.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com uma testemunha, a mesma passou a relatar que estava em frente a residência de sua avó, no referido bairro, quando em dado momento chegou dois rapazes, um deles em uma moto e outro em uma bicicleta, que já chegaram cercando o suspeito, um adolescente de 17 anos, juntamente com a criança, onde os rapazes disseram que o suspeito havia abusado da criança, inclusive, haviam visto tal ato.

A testemunha disse que nesse momento puxou a criança de perto e percebeu que a calcinha e short dela estavam enrolados, e, o órgão genital do suspeito estava ereto, em seguida, os dois rapazes começaram a agredir o suspeito que veio a sofrer lesões no rosto, pernas e braços, logo após, os agressores fugiram tomando rumo ignorado.

O suspeito foi detido e encaminhado ao CISC para as devidas providências.

A criança foi levada até UPA acompanhada de sua genitora.

Algum tempo depois, uma conselheira tutelar compareceu na unidade policial informando que a vítima teria dito espontaneamente que o suspeito, que é seu irmão, havia mexido em sua intimidade.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.