Na noite de ontem, (2), quarta-feira, por volta das 21Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na praça do residencial jardim universitário e que havia uma pessoa alvejada, com sangramentos no braço esquerdo.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, lá, foi informado que dois indivíduos em uma moto de cor vermelha e abordaram a vítima, sendo um jovem de 18 anos, em seguida, o indivíduo que estava na garupa efetuou vários disparos em sua direção, sendo atingido no braço esquerdo.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A equipe da Força Tática, durante rondas nas imediações, recebeu uma informação que havia um indivíduo lesionado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida dos Bandeirantes, após isso, e em posse do endereço a equipe foi ao local indicado e lá, foi informado que o indivíduo pegou um veículo de aplicativo e seguiu sentido a UPA, porém, após ser medicado o mesmo pegou um mototaxi e sai, então, os militares solicitaram informações e conseguiram identificar o mototaxista, relatando onde havia deixado o cliente, então, a equipe foi até o referido endereço e conseguiu localizar o mesmo, de 27 anos.

Perguntado sobre a situação respondeu que estava próximo a igreja quadrangular no momento dos fatos, porém, não tem nada a ver com a situação.

Diante da situação o abordado foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

Ouvido pelo escrivão na unidade policial o conduzido voltou a negar que tivesse envolvimento na ação delituosa.