Na noite de ontem, (28), sexta feira, por volta das 21Hs a Polícia Militar foi acionada para atender um entrevero medonho em uma residência localizada no pacato Nova Era.

Após a solicitação e em posse do endereço a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, sendo que, em conversa com a vítima, uma senhora de iniciais M.F. de 37 anos, a mesma passou a relatar que mora na cidade de Tesouro-MT, mas, que não sabe a rua e nem o bairro onde mora, e veio até a cidade de Cáceres passar uns dias com a mãe, de 62 anos, que na ocasião havia ingerido bebida alcóolica e, no momento em que disse a mãe que iria dar um rolêzinho na cidade, na batalha de uma balada, a mãe partiu pra cima dela e lhe deu uma surra com fio elétrico, além de dar uma cadeirada em sua cabeça, causando uma lesão.

O corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros á vítima, porém, a mesma se recusou a ser encaminhada á UPA.

Já em conversa com a mãe, a mesma disse que tudo começou quando a filha começou a lhe esculhambar e xingar de tudo quanto era nome, momento em que entraram em vias de fato e a filha lhe deu uma tapa em seu rosto, então, para se defender pegou o cabo da caixa amplificada e surrou a filha, que durante o corretivo a filha acabou batendo a cabeça em uma cadeira.

Diante desse entrevero medonho, mãe e filha, foram convidadas a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.