PM atingido na cabeça ao tentar evitar assalto em loja não resiste e morre
em 21/10/2015 as 09:42<a href="http://www.ripanosmalandros.com.br/pm-atingido-na-cabeca-ao-tentar-evitar-assalto-em-loja-nao-resiste-e-morre/sargentook/" rel="attachment wp-att-40322"><img class=" size-full wp-image-40322 alignright" src="https://ripanosmalandros.com.br/wp-content/uploads/2015/10/SARGENTOOK.jpg" alt="SARGENTOOK" width="270" height="480" /></a>O sargento Joilson Antônio Martins, 44 anos, morreu na noite de hoje, por volta das 20h, após ser tranferido para capital. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Ele estava na Polícia Militar desde 1993. Ainda não há informações quanto a prisão de suspeitos. O sargento da Polícia Militar, Joilson Martins, foi atingido na cabeça após tentar evitar um assalto a loja Eletromóveis Martinello localizada no Centro de Diamantino (188 km de Cuiabá). Os dois homens armados renderam os funcionários do local e atiraram depois da vítima tentar evitar o roubo. Os criminosos conseguiram fugir do local usando uma motocicleta. Devido ao delicado quadro de saúde, o militar foi transferido para Cuiabá, em um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, e encaminhado a unidade hospitalar. De acordo com as informações do site <strong>O Divisor</strong>, os homens entraram na loja e renderam os funcionários e clientes. Enquanto tentavam roubar os objetos, um policial militar aposentado, ainda não identificado, que estava próximo do local, sacou a arma. Porém, como o número de pessoas era grande, ele não atirou. Os criminosos acabaram disparando contra o policial, que foi atingido na cabeça. Depois, eles fugiram em uma moto e tiveram o auxílio de um terceiro suspeito, que estaria em um carro. Os militares do município tentam localizar os acusados. Até agora, não há informações quanto a prisão de nenhum dos três. Fonte:olhardireto
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.