Na noite da última segunda feira, (3), por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar de Mirassol D'Oeste realizando rondas pelo Bairro Jardim São Paulo quando foi abordada por um morador que denunciou um ponto de venda de drogas em uma vila próxima. Após a denúncia a equipe se dirigiu ao local e, ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir para o interior da residência, arremessando um objeto pela janela.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e algemá-lo. Posteriormente, foi localizada uma sacola contendo nove porções de substância análoga à maconha e um celular quebrado. Questionado, o suspeito informou que cada porção era vendida por R$ 50,00.

Diante dos fatos, o suspeito de 29 anos foi preso e encaminhado, com escoriações no rosto devido ao algemamento, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.