Na manhã desta segunda feira, (21), por volta das 09Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro São Luís, próximo ao posto carretão, avistou um indivíduo em atitude suspeita com uma bolsa feminina no ombro, e que este, ao perceber a presença da viatura saiu em desabalada carreira, deixando até o chinelo para trás, em seguida, adentrou no quintal de uma residência conhecida pela polícia como sendo ponto de venda de entorpecentes, logo após, pulou o muro de desapareceu, não sendo possível realizar a abordagem.

Em ato contínuo a equipe percebeu que havia algumas pessoas no interior da residência, conversando em voz alta sobre pagamento de entorpecentes, então, olhando pela janela foi avistado um indivíduo contando uma grade quantidade de dinheiro (fazendo o caixa), nisso, foi ordenado que o mesmo saísse da residência, que de pronto foi obedecido por ele, que se identificou como de iniciais J.S.P. de 55 anos, e ao ser perguntado sobre o dinheiro o mesmo relatou que era da venda de frango que comercializava, e autorizou a equipe a adentrar a residência onde foi encontrada mais três mulheres, de iniciais A.L. de 18, A.S. de 33 e D.S. de 28 anos, sendo que está última disse que estava no local consumindo entorpecentes que o proprietário da casa vendia e que havia comprado pelo valor de R$ 100,00.

A suspeita de iniciais A.S., disse que é usuária e que ganhava entorpecentes para fazer serviços domésticos no local, já a suspeita A.L., disse que estava ali apenas por que usa entorpecentes com o J.S.P., (dono da casa).

Segundo a PM foi encontrado no interior da residência, no colchão, uma porção de entorpecente que o suspeito disse ser de sua propriedade, bem como, vários produtos de origem duvidosa, como; dois relógios de pulso, uma caixa de som de cor preta, dois anéis, uma corrente (tipo gargantilha), uma máquina de costura (pequena), um botijão de gás, um aparelho celular, uma TV de marca Samsung, uma bomba d'água, uma cartela com brincos (bijuterias), dois microfones com fio, duas pulseiras prateadas, quatro pendrives, cinco aparelhos celulares, entre outros.

Diante da situação todos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Objetos apreendidos pela PM em suposta boca — Foto: Web