PM DESMONTA BOCA TOCADA POR 'DÍ MENÓ' NO BAIRRO JARDIM PADRE PAULO EM CÁCERES; 3 FORAM CONDUZIDOS AO CISC
em 09/05/2022 as 08:00
Na noite de ontem, (8), domingo, por volta das 21Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Jardim Padre Paulo, avistou três indivíduos em atitude suspeita, que estes, ao perceberem a presença da viatura saíram correndo em disparada para o interior da residência, porém, um deles dispensou algo antes da fuga, mas alguns minutos depois foram abordados, sendo identificados como de iniciais G.R.C. de 21, A.W. de 28 e um adolescente de 17 anos.
Durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado no bolso do suspeito G.R.C, cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma chave de cadeado, posteriormente foi realizado a varredura no local onde o suspeito A.W, teria dispensado algo da tentativa de fuga e foi verificado que se tratava de uma quantidade considerável de substância análoga a maconha, onde o mesmo disse que era para o seu consumo próprio, disse ainda que é usuário e mora com sua avó, onde estava tentando entrar quando foram abordados e que não queria problemas para a sua vó, em seguida, autorizou a entrada da equipe para que fosse realizada as buscas e acompanhou os procedimentos, logo após, disse aos policias que em seu quarto havia uma porção grande de maconha.
Durante a conversa com o suspeito A.W, o mesmo alegou que não conhece os outros dois que também correram, mas sabe que moram na residência ao lado de sua casa.
O adolescente disse que o entorpecente encontrado no bolso do seu amigo G.R.C, era de sua propriedade, confessando ainda que trafica drogas em sua residência , mas que não havia mais entorpecentes lá, em seguida, também autorizou a entrada da equipe em sua residência onde foi verificado que realmente havia indícios que lá funciona um ponto de venda de drogas, sendo encontrados; papel alumínio picado, balança de precisão e 168 porções de substância análoga a pasta base de cocaína preparados para a venda.
A todo o momento o adolescente dizia que o entorpecente encontrado era de sua propriedade e que o amigo G.R.C, não tem nenhum envolvimento na situação, apesar de morarem juntos.
Diante da situação todos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.