Na noite de ontem, (8), domingo, por volta das 21Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pelo Bairro Jardim Padre Paulo, avistou três indivíduos em atitude suspeita, que estes, ao perceberem a presença da viatura saíram correndo em disparada para o interior da residência, porém, um deles dispensou algo antes da fuga, mas alguns minutos depois foram abordados, sendo identificados como de iniciais G.R.C. de 21, A.W. de 28 e um adolescente de 17 anos.

Durante o baculejo (revista pessoal) foi encontrado no bolso do suspeito G.R.C, cinco porções de substância análoga a pasta base de cocaína e uma chave de cadeado, posteriormente foi realizado a varredura no local onde o suspeito A.W, teria dispensado algo da tentativa de fuga e foi verificado que se tratava de uma quantidade considerável de substância análoga a maconha, onde o mesmo disse que era para o seu consumo próprio, disse ainda que é usuário e mora com sua avó, onde estava tentando entrar quando foram abordados e que não queria problemas para a sua vó, em seguida, autorizou a entrada da equipe para que fosse realizada as buscas e acompanhou os procedimentos, logo após, disse aos policias que em seu quarto havia uma porção grande de maconha.

Durante a conversa com o suspeito A.W, o mesmo alegou que não conhece os outros dois que também correram, mas sabe que moram na residência ao lado de sua casa.

O adolescente disse que o entorpecente encontrado no bolso do seu amigo G.R.C, era de sua propriedade, confessando ainda que trafica drogas em sua residência , mas que não havia mais entorpecentes lá, em seguida, também autorizou a entrada da equipe em sua residência onde foi verificado que realmente havia indícios que lá funciona um ponto de venda de drogas, sendo encontrados; papel alumínio picado, balança de precisão e 168 porções de substância análoga a pasta base de cocaína preparados para a venda.

A todo o momento o adolescente dizia que o entorpecente encontrado era de sua propriedade e que o amigo G.R.C, não tem nenhum envolvimento na situação, apesar de morarem juntos.

Diante da situação todos foram encaminhados ao CISC para as devidas providências.