PM É ACIONADA APÓS FILHO SER ACUSADO DE AMEAÇAR IRMÃ E MÃE IDOSA EM CÁCERES; QUERIA DINHEIRO
em 23/03/2025 as 08:23
No começo da noite de ontem, (22), sábado, por volta das 19:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Cohab Nova.
Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e lá, em conversa com a solicitante, a mesma passou a relatar que o suspeito, de 56 anos, é seu irmão, e que o mesmo é usuário de entorpecentes, que, sempre após usar as substâncias chega á residência de sua mãe muito alterado, ameaçando ela e sua mãe, uma idosa de 87 anos, obrigando elas a darem dinheiro a ele, sendo que, todas as vezes que isso acontece a sua mãe passa mal, então, temendo que algo pior aconteça ela resolveu acionar a PM, pois, não aguenta mais essa situação.
Em posse das características do suspeito a equipe realizou rondas nas imediações com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso segue sendo investigado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.