No clareá do dia desta segunda feira, (6), por volta das 04Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero medonho, uma briga entre dois homens, em frente a uma residência localizada no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a solicitante, uma jovem de 24 anos, a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava em sua residência quando de repente chegou o seu ex-marido, de 25 anos, a qual está separada há mais de quatro anos, que o mesmo invadiu a casa muito agressivo e começou a lhe xingar e agredir, inclusive, ameaçando de morte, então, para se defender ela o empurrou para fora da casa.

A comunicante contou ainda que no momento do acontecido estava em companhia de um amigo, que, para lhe defender entrou em luta corporal com o seu ex, nisso, ela acionou a PM para resolver a situação.

Segundo a equipe policial, o acusado das agressões, (ex-marido), se encontrava descontrolado e não acatou as ordens emanadas, com isso, foi necessário fazer o uso da força moderada para contê-lo, que, posteriormente foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.