No começo da noite de ontem, (23), domingo, por volta das 19:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um pizêro medonho em frente a uma festa de santo acontecida em uma residência localizada no Bairro Jardim Cidade Nova, inclusive, dois indivíduos já estavam saindo no tapa.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, e durante conversa com a vítima de iniciais W.S. de 30 anos, o mesmo passou a relatar que ele e o suspeito de iniciais W. de 41 anos, foram criados desde pequenos pela mesma família, porém, quando o suspeito esta sob efeito de substâncias alucinógenas sempre investe contra ele na tentativa de agredi-lo, e que há pouco tempo atrás o suspeito jogou uma pedra em sua direção quase lhe acertando, então, já enfarado dessa vadiagem ele (vítima) saiu no tapa com o suspeito no meio da via, em frente a festa de santo.

Diante da situação os envolvidos na confusão foram recolhidos na viatura e encaminhados ao CISC para as devidas providências.