PM ENCONTRA BIZ ROUBADA ESCONDIDA NA QUISAÇA DO PACATO BAIRRO NOVA ERA EM CÁCERES
em 11/03/2016 as 17:59
Na boquinha da noite de ontem, 10/03, por volta das 18:30Hs,a guarnição da policia militar, composta pelo Sgt. Gualterney e Cb. Donato, estavam realizando aquelas famosas rondinhas básicas, conhecidas como 'Enquadra Sujeito' e passando pelo badalado Bairro Jardim Nova Era, quando receberam uma informação anônima que em uma quisaça no refrido bairro, havia uma motoca amoitada e que possivelmente poderia ser produto de roubo/furto.
Diante da informação os policiais baixram pra lá, chegando lá reviraram a quisaça e caçando daqui, caçando dali, encontraram essa motoca Biz, de cor azul, sem placa, de Cáceres, que após ser checada (pelo chassi), descobriram que a placa da motoca é JZJ 5449, de Cáceres, e foi constado que realmente o veículo era poduto de roubo/furto, aqui memso na cidade.
Após isso, rebocaram a Biz pro pátio do CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.