Na noite da última quinta rfeira, (20), a Polícia Militar durante rondas pelo badalado Bairro Cavalhada, abordou um casal em atitude suspeita que estava chegando em uma residência, que, o suspeito de 27 anos, usava uma tornozeleira eletrônica, e durante a revista pessoal (baculejo), foi encontrado no bolso da bermuda a quantia de R$ 79,00 (setenta e nove reais), sendo que, dando continuidade a revista, curiosamente foi encontrado amoitado em seu ‘bambulê’ (chinelo), duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Segundo ainda a equipe policial, durante os procedimentos, a mulher também de 27 anos, começou a ficar nervosa e dizer que estava sentindo dores no estômago, com isso, o casalzinho foi encaminhado até a sede do batalhão, e lá, a mesma foi revistada por uma policial onde foram encontradas em suas partes íntimas seis porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

A equipe ressaltou ainda que já havia recebido várias informações dando conta que o referido casal estava vendendo drogas nas imediações onde foram abordados.

Diante da situação o casalzinho foi gentilmente convidado a dar um passeio até o badalado CISC para as devidas providências.